Tire suas Dúvidas!
Dúvidas Frequentes
Deixamos algumas respostas para as perguntas que mais recebemos, caso não tenha sanado alguma dúvida entre em contato conosco.
Sobre o Cadastro
Por que é necessário o envio dos documentos e comprovante de endereço?
O envio dos documentos e do comprovante de endereço é necessário para assegurar a integridade dos dados dos usuários cadastrados, garantindo assim a segurança das empresas comitentes, dos leiloeiros e dos nossos usuários.
Posso me cadastrar sem aceitar os termos de uso?
Não. Para preencher a ficha de cadastro você deve ler atentamente e aceitar os termos de uso do site. Caso você não aceite, por favor, entre em contato conosco através da opção "Contato" e conte-nos o motivo da não-aceitação. Deste modo, poderemos melhorar cada vez mais o site Biasi Leilões.
Por que meu CPF tem que estar em situação regular?
Utilizamos a situação regular do CPF como parâmetro para a liberação de seu cadastro, novamente visando, a segurança de nossos clientes e usuários.
Se eu mudar meu endereço deverei enviar novamente o comprovante de endereço?
Sim, você deve sempre manter o seu cadastro atualizado e confirmado. Caso você altere seu endereço através da opção "Cadastro", você receberá por e-mail instruções para enviar novamente o seu comprovante de endereço.
Sobre o Leilão
Por que devo me habilitar em cada leilão antes de participar?
Cada leilão possui condições de venda e pagamento diferentes entre si, já que cada empresa comitente define as regras para o seu leilão. A habilitação serve para que você receba e leia as condições de cada leilão. Caso aceite, é só confirmar a habilitação e você poderá participar do leilão. Este processo é automático e não depende da aprovação de nenhum de nossos operadores.
Lances Ofertados
Informamos que os lances ofertados em nosso site não serão em hipótese alguma retirados/removidos, com isso, pedimos total atenção aos clientes antes das confirmações dos mesmos, analisando e precavendo-se quanto ao real interesse no bem, sua localização, formas de pagamento, conhecimento do edital e da condição financeira própria para arrematação.
Desistência da arrematação
Na hipótese de desistência ou arrependimento do lance ou proposta por parte do arrematante, este ficará obrigado a pagar o valor da comissão devida ao leiloeiro (5%), além do valor correspondente a 20% sobre o lance ou proposta efetuada, a título de multa, sem prejuízo de poderem os interessados (leiloeiro e/ou empresa vendedora), alternativamente, optar pela execução prevista no artigo 39, do Dec. 21.981/32.